FALANDO SÉRIO SOBRE

FALANDO SÉRIO SOBRE

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PROGRAMA CRACK; É POSSIVEL VENCER.... CURSO DO SENAD

O curso de prevenção ao uso de drogas que faz parte do Programa Crack, É Pos­sível Vencer pretende capac­i­tar, gra­tuita­mente, con­sel­heiros e líderes comunitários de todo o País. Os inter­es­sa­dos devem se inscr­ever pela inter­net até 22 de março. A capac­i­tação é pro­movida pela Sec­re­taria Nacional de Políti­cas sobre Dro­gas (SENAD).

Meta - Segundo o Min­istério da Justiça, o obje­tivo é qual­i­ficar 40 mil con­sel­heiros munic­i­pais e líderes comu­nitários para atuar na pre­venção do uso do crack, do álcool e de out­ras dro­gas. O curso é focado na defesa e na pro­moção dos dire­itos humanos e tam­bém na artic­u­lação e no for­t­alec­i­mento das redes locais.
Dinâmica - O curso é a dis­tân­cia e tem carga horária de 120 horas, duração de três meses e cer­ti­fi­cado de exten­são uni­ver­sitária emi­tido pela Uni­ver­si­dade Fed­eral de Santa Cata­rina (UFSC). Os alunos vão rece­ber o mate­r­ial didático em casa.
Pro­grama - Crack, É Pos­sível Vencer, prevê a capac­i­tação de profis­sion­ais de áreas como edu­cação, saúde, assistên­cia social, justiça, segu­rança pública, além de con­sel­heiros, líderes comu­nitários e reli­giosos. Tam­bém ben­e­fi­cia profis­sion­ais e vol­un­tários que atuam em comu­nidades terapêuticas.
Para se inscr­ever no curso, clique aqui

CONTRATE OS SERVIÇOS DA D LUCA EXPANSIONE