FALANDO SÉRIO SOBRE

FALANDO SÉRIO SOBRE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OBAMA X DRUGS – ASSUNTO A SER CONSIDERADO

Obama opõe-legalização das drogas, mas não explicou o porquê 

por Scott Morgan , 01 de fevereiro de 2011, 12:41

http://stopthedrugwar.org/files/obamahead.png

Tendo já comentou sobre o que eu gostei sobre os comentários de Obama na quinta-feira, eu acho que é igualmente importante para dar uma olhada no que estava faltando. Ao reconhecer a legalização como uma "legítima tema completamente para o debate", disse o presidente elevou a conversa ainda mais no reino da aceitação política dominante, mas que vem com uma obrigação acrescida para os nossos líderes políticos para articular claramente e defender suas posições. educado previsível, a resposta de Obama deixa sem resposta a maioria das questões no debate sobre a definição das políticas de drogas e, finalmente, deixar de abordar as preocupações que fazem desta questão uma prioridade para um grande segmento do público americano.
Eu não consigo imaginar ninguém ficou surpreso ao saber que o presidente "não é a favor da legalização," mas a sua muito próximas palavrascertamente estão longe de defender a guerra às drogas:


“Eu sou um crente forte que nós precisamos pensar mais sobre as drogas como um problema de saúde pública. Quando você pensa sobre outras atividades prejudiciais em nossa sociedade, fumo, dirigir alcoolizado, certificando-se que você está usando cintos de segurança, normalmente temos feito grandes avanços nos últimos vinte ou trinta anos pela mudança de atitudes das pessoas. Sobre as drogas, temos sido tão focada em prisões e encarceramento e interdição que nós não gastamos tanto tempo pensando em como podemos contração da demanda. Isso é algo que dentro da Casa Branca, estamos olhando com muito cuidado”.

Para todos os que procuram muito cuidado, aparentemente, está sendo feito, parece-me estranho que nós tivemos que vencer uma série de grande visibilidade votos on-line por dois anos consecutivos antes de Obama se sentiu a necessidade de sequer tentar uma resposta direta. Quando se trata de coisas que um presidente em exercício era de se esperar a dizer sobre a política de drogas, algumas destas fronteiras no incrível, mas observações como essas não vai nos levar muito longe, enquanto eles são precedidos com a condição de que as drogas têm de permanecer ilegal.As prisões vão continuar enquanto a polícia tem algo para carregar as pessoas com, as taxas de encarceramento vai subir enquanto permanecem duras penas e sangue será derramado, enquanto os assassinos são os CEOs auto-nomeado do tráfico internacional de drogas.

A incoerência brilhantemente sutil de comentários de Obama é que ele basicamente promete lealdade a proibição e, simultaneamente, admitindo que as prisões em massa e o encarceramento são um obstáculo significativo para a abordagens mais eficazes à nossa disposição. Embora correta em um aspecto, tal conversa só serve para confundir ninguém se esforça para entender por que as estratégias não ainda apreciar a maior parte do nosso orçamento de controle de drogas. aplicação da lei agressivo funciona ou não, e depois de admitir que ela piorou o problema, você não pode virar-se e defendê-la como parte de uma abordagem equilibrada. Se você está cozendo um bolo, você não está indo para colocar cocô em que, independentemente da quantidade. No entanto, temos aqui uma receita de bolo, que consiste principalmente de popa, e eles estão nos dizendo que pode revelar-se ok se organizar com cuidado as fatias de abacaxi e kiwi no topo.

Este debate não pode continuar por muito mais tempo sem os nossos aliados da guerra às drogas em todo o mundo tornar-se irremediavelmente desiludido por uma ideologia exportada Americana da proibição das drogas, que não pode sequer ser confiante defendido pela nação que projetou e divulgado.

Fonte: http://www.stopthedrugwar.org/speakeasy 

By Khaleb Bueno – www.bloggerdluca.blogspot.com

CONTRATE OS SERVIÇOS DA D LUCA EXPANSIONE