FALANDO SÉRIO SOBRE

FALANDO SÉRIO SOBRE

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

INFÂNCIA E AS DROGAS

Nesta segunda e terça, 12 e 13, serão realizadas conferências para discutir sobre os direitos da criança e do adolescente e sobre política contra as drogas. As duas conferências serão realizadas no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião, em Colinas.

Será abordado na Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente o tema “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no Estado do Tocantins”. E a outra conferência, que também será realizada nesta mesma data, abordará sobre o tema “Por uma Política Estadual sobre drogas”.

Durante as conferências serão analisados os programas de atendimento à criança e ao adolescente, a promoção, proteção e defesa de seus direitos, o protagonismo e participação de crianças e adolescentes, o controle social da efetivação dos direitos e a gestão política estadual dos direitos humanos de crianças e adolescentes. Também serão discutidos sobre a Política Estadual sobre Drogas, na perspectiva de construção do Plano Plurianual e Plano Decenal, criar mecanismos de monitoramento e avaliação e propor um ordenamento de serviços a serem prestados ao dependente químico.

As conferências regionais de Colinas do Tocantins devem participar os de Nova Olinda, Pau D’arco, Arapoema, Bernardo Sayão, Juarina, Goiatins, Palmeirante, Itapiratins, Tupiratins, Brasilândia, Couto Magalhães, Itacajá, Presidente Kennedy, Itaporã, Pequizeiro, Barra do Ouro, Bandeirante, Colméia, Guaraí, Centenário, Campos Lindos.



(Com informações de assessoria)
Fonte: Jornal Stylo

CONTRATE OS SERVIÇOS DA D LUCA EXPANSIONE