FALANDO SÉRIO SOBRE

FALANDO SÉRIO SOBRE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GAPEA NACIONAL NO FACEBOOK

A partir do dia 11 de Fevereiro de 2011, Khaleb Bueno lançou o grupo da Comunidade da Rede Social Facebook GAPEA NACIONAL para agrupar seus amigos e apresentar-lhes o seu trabalho realizado com o Grupo de Apoio, Prevenção e Evangelismo Anti Drogas em rede Nacional.

A iniciativa surgiu pela necessidade de ter dentro das redes sociais uma comunidade onde as pessoas possam buscar auxilio para obter Conhecimento, Habilidade e Atitude correta em lidar com a problemática do uso e abuso das SPA - Substâncias Psicoativas de Abuso na atualidade.

Já iniciando suas tarefas e metas com sua missão dia 15de Janeiro de 2011, Profº Khaleb dará a pedra fundamental, uma palestra sobre COMO PREVENIR ABORDAR E TRATAR A DEPENDÊNCIA DE SPA na família, escola, empresas e igrejas, essa palestra é de noção básica simplesmente para transmitir à população as opções de prevenção e tratamento que pode ser encontrada na sociedade.

Outras palestras estão marcadas para próximas semanas - com os temas sugeridos pelos membros da comunidade no FACEBOOK, são elas as seguintes:

Ø SUPERANDO A DEPRESSÃO - O que é, quais são como prevenir, abordar, tratar a depressão e onde buscar auxilio.

Ø CHA NOS RELACIONAMENTOS COM CAFÉ - A importância do CHA com CAFE nos relacionamentos conjugais e familiares - falando a respeito de ter Conhecimento, Habilidade e Atitude com o Coração, Alma, Força e Entendimento nos relacionamentos.

Ø FACE NO SENHOR - Como enfrentar o medo e vergonha com a FACE NO SENHOR, falando sobre a superação do medo e da vergonha de um divórcio, perdas, falências com a Fé, Alegria, Confiança e Esperança no Eterno Criador.

Ø VOLTANDO A SONHAR - Baseado no livro Doador de Sonhos de Bruce Wilkinson, trata-se de um roteiro para uma vida extraordinária com o Doador de Sonhos em busca do seu Grande Sonho.

Ø SHABBAT INTERATIVO é um seminário aos sábados junto à natureza da cidade de Joaquim Egidio no interior de São Paulo em que na participação interativa da pessoa fará com que obtenha o Conhecimento, a desenvolver Habilidades e as Atitudes corretas para o SHABBAT = Descanso de uma vida de Pensamentos Acelerados e de Stress somado a dependência de SPA - Substâncias Psicotrópicas de Abuso, que deixa as pessoas com auto-estima baixa, insegurança, medo, insônia, infrutíferas.

As palestras serão marcadas conforme a importância de interesses dos participes, por isso mande uma mensagem ao GAPEA NACIONAL escolhendo qual é a palestra de interesse, reservando a sua inscrição.

A palestra com cunho de Responsabilidade Social pelo Assessor Eclesiástico trará com certeza grande dividendos com a sociedade local, esperamos assim ensinar e curar as enfermidades e moléstias da alma humana.

Khaleb Bueno, 1969, tem dois filhos Haleb-96 e Hadmyel-97, formado Bacharel em Artes Teológicas, Conselheiro e Assessor em Dependência de SPA, Gestor de Desenvolvimento Social, estudante em Psicanálise e Filosofia Clinica, idealizador do PSI - Programa de Saúde Integral em UTI - Unidade de Treinamento Intensivo para Abstinência de SPA, e diretor Nacional do GAPEA.

Informações:

Telefone 19-96475907

MSN: www.expansione2008@hotmail.com

Email: www.gapea2010@hotmail.com

SKIPE: expansione1



CONTRATE OS SERVIÇOS DA D LUCA EXPANSIONE