FALANDO SÉRIO SOBRE

FALANDO SÉRIO SOBRE

quinta-feira, 15 de maio de 2014

TRATAMENTO PARA DEPENDÊNCIA LEVE

Planos de Tratamento Diferenciados por Perfi

Quando o nível de intensidade da dependência de drogas é identificado como leve a moderada, as possibilidades do sucesso na reabilitação sem necessidade de internar o paciente são grandes.
Tratar a dependência neste estágio é fundamental para evitar que o caso se agrave e os prejuízos do paciente e sua família sejam maiores.
Os vínculos sociais e familiares, atividades como trabalho e estudos são fatores positivos que contribuem na abordagem do tratamento.
A flexibilidade de dias e horários permite ao paciente continuar sua rotina normalmente e, o melhor, sem afastá-lo da família.
Outro benefício desta modalidade é o baixo custo em relação às consultas avulsas e ao tratamento em regime de internação.

Converse com a gente e conheça todas as vantagens deste plano de tratamento.

Projeto Terapêutico

Saiba como funciona todo o tratamento

O Projeto Terapêutico é fundamentado na terapia cognitivo-comportamental aliado a outras técnicas e dinâmicas terapêuticas comprovadamente eficazes para o tratamento. A metodologia abrange a assistência multidisciplinar, dando o suporte necessário ao paciente e seus familiares.
As consultas são individuais, com psicoterapeutas especializados e psiquiatras, e conta com o apoio de uma equipe terapêutica altamente capacitada.
Os horários são agendados de acordo com a disponibilidade do paciente, tornando o projeto terapêutico discreto e sigiloso. O plano também conta com o kit de medicamentos fitoterápicos, ajudando a conter os sintomas da abstinência.

ENTRE EM CONTATO COM O GAPEA CAMPINAS
019 996475907 ou 981354976 (Khaleb Bueno)

CONTRATE OS SERVIÇOS DA D LUCA EXPANSIONE